Iniciativa é da direção do Afrem Sindical 

A direção do Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical) vai entregar, aos 11 candidatos à prefeitura do Recife, um documento com sugestões de crescimento econômico. A ideia é melhorar o ambiente de negócio com simplificação das obrigações tributárias, formalização mais ágil dos micro e pequenos empresários, e promoção de justiça fiscal nos tributos municipais.

O documento, intitulado “Propostas para um Recife melhor: justiça fiscal, crescimento econômico, geração de emprego e renda e eficiência no gasto público”, divide-se em dois eixos temáticos: receitas e despesas, segundo o presidente do Afrem Sindical, Fábio Macêdo. Ele lembra que os auditores do Tesouro Municipal atuam na receita e na despesa em diversos órgãos da administração pública municipal e os e analistas de Finanças Públicas, na despesa.

“O quadro fazendário do município do Recife, ao longo da sua história, tem contribuído para o desenvolvimento social e econômico da população recifense.  Com conhecimento da estrutura administrativa da Prefeitura e formações especializadas em várias áreas, nosso corpo técnico vem, por meio do Sindicato dos Fazendários do Município do Recife (Afrem Sindical), propor, de forma sucinta, eixos de atuação na receita e na despesa públicas”.

Fábio Macêdo explica que a proposta serve para auxiliar na estruturação do Plano de Governo dos candidatos à Prefeitura do Município do Recife. “Estamos à disposição dos 11 candidatos e, ao vencedor do pleito, estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários durante a transição de governo”.

Conheça o documento enviado para candidatos aqui e para candidatas aqui 

...................................................................
Redação: Andréa Pessoa I @mandalaconsultoria
Arte final: Alexandre Oliveira 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rua Prof. Andrade Bezerra, 64 | Parnamirim
Recife – PE | CEP: 52.060-270
Tel.:(81) 3441-6044
afremsindical@afremsindical.org.br