Presidentes falaram sobre a Autonomia Municipal e a Reforma Tributária

O VII Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal (SEMAAT), realizado de 15 a 16/9, em Porto Alegre, foi prestigiado por duas entidades nacionais do fisco: Fenafim e Anafisco. Promovido pela Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu), o evento debateu temas como imunidade tributária, inteligência fiscal, recuperação de créditos, responsabilidade das administrações tributárias na melhoria do ambiente de negócios, entre outros.

Os presidentes da Federação Nacional dos Auditores e dos Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim) e da Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e do Distrito Federal (Anafisco), Fábio Macêdo e Cássio Vieira, respectivamente, palestraram sobre “A autonomia municipal e a Reforma Tributária”.  

“Estamos participando de diversos eventos no mês do fisco municipal. Importante essa integração para convergimos para ações conjuntas no fortalecimento das administrações tributárias municipais”, disse Fábio Macêdo.

A programação completa pode ser consultada no link: https://www.aiamu.com.br/programacao/ .

....

Redação: Andréa Pessoa - @mandalaconsultoria
Foto: Banco de imagem/Aiamu

#Aiamu
#Fenafim
#Anafisco
#municípios
#administraçõestributárias
#auditores
#fisco

Rua Prof. Andrade Bezerra, 64 | Parnamirim
Recife – PE | CEP: 52.060-270
Tel.:(81) 3441-6044
afremsindical@afremsindical.org.br