Secretário da CNM e presidente licenciado da Amupe, Patriota será candidato a deputado estadual

A direção da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim) e do Sindicato dos Fazendários do Recife (Afrem Sindical) reuniram-se, nesta quarta-feira (27/7), com o secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e presidente licenciado da Amupe, José Patriota. Ele deixou a presidência para concorrer nas próximas eleições a deputado estadual.

Participaram da reunião, o presidente da Fenafim, Fábio Macêdo, que acumula a presidência do Afrem Sindical; o secretário de Governo do Recife, Carlos Muniz; o secretário executivo de Planejamento e Gestão da Segov, João Batista; o secretário-geral e o  diretor Administrativo-financeiro do Afrem, João Victor de Araújo e Luiz Ferreira, respectivamente; e Adriano Pecorelli.

Na pauta, as questões relativas aos municípios e aos fiscos, tanto no contexto local, como nacional. Fábio Macedo agradeceu a José Patriota a parceria que a Amupe e o fisco municipal firmaram na defesa dos municípios pernambucanos no STF.

“José Patriota é municipalista, foi prefeito várias vezes, articulador capaz de conseguir a participação de todos os municípios pernambucanos na Amupe. Esperamos que ele possa ajudar a Fenafim a estabelecer outras parcerias junto à CNM e a outras associações municipalistas no fortalecimento da autonomia municipal, com o incremento das receitas próprias de todos os municípios”, disse Macêdo.

Na oportunidade, Macêdo agradeceu ao vereador e secretário de Governo, Carlos Muniz, pelo reconhecimento da importância do fisco municipal na promoção de políticas sociais.

..........
Redação: Andréa Pessoa - @mandalaconsultoria
Foto: banco de imagem

#Fenafim
#AfremSindical
#Amupe
#CNM
#municípios
#fiscosmunicipais
#fiscos
#Recife

Rua Prof. Andrade Bezerra, 64 | Parnamirim
Recife – PE | CEP: 52.060-270
Tel.:(81) 3441-6044
afremsindical@afremsindical.org.br